Viajando e fotografando: Desisti da vida confortável para explorar novos lugares

5:00 PM

Kevin Russ fez o que muitos almejam mas não possuem a coragem suficiente para tal, largar tudo e sair para explorar o mundo. 

Frustrado com seu estilo de vida confortável e como isso repercutia um efeito sufocante em suas fotografias, ele resolveu simplesmente amarrar um saco de dormir nas costas, jogar o iPhone no bolso e sair para explorar todo o sudoeste americano em busca de novos lugares.

Com seu olhar criativo e uma pequena ajuda de uma seleção de aplicativos fotográficos, Russ documenta sua vida digitalmente. Montar em vagões vazios de trens de mercadorias, dormir em valas mergulhando nos entulhos tornou-se seu novo estilo de vida, viajando com seus companheiros nômades. 

"Havia algo sobre isso como uma forma nostálgica de viagens que imediatamente provocou emoção dentro de mim." "Eu não gosto de pensar em meu trabalho como um projeto com um início e um fim, eu nunca quis fazer metas para mim mesmo de forma criativa. Acabei levando meu iPhone comigo para todos os lugares para aproveitar minhas experiências.", disse ele. 

Você pode conferir mais de suas fotografias em seu Tumblr.

Clique nas imagens para maior resolução.

Austin, Texas - Levi descendo do trem.

Kirby, Texas - Pilha do sono. "A noite, ela poderia ter sido congelante. Teríamos encontrado abrigo se pudéssemos. As vezes a chuva leve ou a poeira levantada pela brisa nos acordava... mas não foi tão ruim." 

Austin, Texas - Uma tarde preguiçosa.

Autin, Texas - Sobras de alguém, desde a noite anterior tornou-se o almoço.

Gila National Forest, New Mexico. 

Em algum lugar no Arizona - uma manhã nublada. 

New Orleans, Lousiana - Uma pinha de cachorros na parte de trás de um carro.

Houston, Texas. "Meu iPhone é algo que eu sempre levo comigo. Eu posso editar todas as minhas fotos com o mesmo dispositivo, o que economiza mais tempo. Eu não quero sentar na frente de um computador, prefiro está lá fora fotografando."

Via:  Mashable

Visite também:

0 comentários